Seja bem-vindo(a) ao Ladies' Code Brasil!
Acesse a nossa galeria!
Inscreva-se no nosso canal do YouTube!
Siga-nos em nossas redes sociais!
Compre
Destaques



04/01

O ano de 2018 ja começou, “o ano do cachorro” e nossa maknae Zuny compartilhou suas prioridades e desejos para esse ano. Confira tudo na tradução da entrevista abaixo:

 

(A primeira parte do artigo foi omitida. A entrevista ocorreu porque 2018 é o ano do cachorro, mesmo ano em que Zuny nasceu.)

Em 2017, eu consegui ser a líder feminina em dois web dramas e conheci ótimas pessoas através desses trabalhos, recebendo muito amor. Além disso, meus fãs não se esqueceram de mim e continuaram ao meu lado. Foi um ano em que eu fiquei feliz em poder sentir que estava sendo amada e adorada.

Eu sou grata e sei que isso é especial, ter pessoas além de mim durante meus bons e maus momentos.

Eu tenho a sensação de que apenas coisas boas vão acontecer este ano, porque é o ano do cachorro, o meu ano de nascimento. Espero que esse bom pressentimento possa se espalhar não só para as minhas unnies do grupo, mas também para os meus fãs, assim todos poderão ter um bom ano.

Em 2018, eu quero mostrar mais e novos lados de mim. Eu quero muito promover como Ladies’ Code também e mostrar a nova Zuny que está aprendendo a atuar, mostrando meus encantos como atriz.

Também, este ano eu quero conseguir definir meu abs!!!

Eu quero promover em outros países para os nossos fãs estrangeiros, assim como fazer uma dieta pesada e fazer um monte de ensaios fotográficos. E também quero fazer um monte de comerciais e apenas promover em diversas atividades. Eu quero aprender um instrumento musical, como piano ou violão e ganhar reconhecimento em meus hobbies, como a caligrafia, fazendo velas ou purificadores de ar. Eu também irei me dedicar para tirar minha carteira de motorista em 2018.

 

Pro que depender de nós Lavelys, nossa maknae sempre terá nosso apoio e continuará brilhando em todas as suas promoções futuras. Fightin’

 

Fonte | Aju News
Tradução (EN) por: FY! Ladies’ Code
Traduzido por: Bino
Revisado por: Madu
Adaptado por: Madu
Equipe LCBR!